As pessoas mudam, mas elas não deveriam mudar, deveriam ser sempre o que nos fez com que gostássemos dela, continuar sempre nos mimando e fazendo tudo o que fazia para que esse sentimento não desse trégua, e nem esfriasse, ser aquela coisa intensa que foi desde o primeiro momento. Porque é tão ruim amar ou gostar de alguém? Porque é tão ruim se apaixonar? Não é que seja ruim, é que na grande maioria das vezes alguém sempre acaba quebrando a cara, e essa pessoa é você. E sabe o que vai acontecendo com o tempo? Você vai ficando frio, não acredita no amor e em mais nada, mas o amor era pra ser uma coisa bonita, não uma coisa que muitos dizem da pouca pra fora, e acabam machucando as pessoas, era pra ser uma coisa intensa, que você ia querer a cada dia que passasse, não uma coisa que te daria razões para fugir.