Com você aqui poderia ser tudo mais fácil, sem tantas complicações, mas essa distancia tinha que existir, não é? A vontade é tanta de poder te ver, te tocar e te sentir. A vontade é tanta de ter você aqui. Mas talvez se essa distancia não existe eu não fosse te querer com tanta intensidade, não ia ter tanta curiosidade para te ver logo, nem tanta saudade como sinto. Aliás, a distancia é apenas um detalhe pra quem tem fé e coragem pra ir atrás do que quer. E sabe que isso está me motivando ainda mais? Essa distancia não vai me abalar, e sei que logo vou estar aí contigo, você comigo, numa tarde de domingo vendo um filme qualquer, embaixo do cobertor enquanto trocamos caricias.
— KGenoni