Eu só queria que pelo menos uma única vez na vida tudo desse certo, sabe? Cansei de tantas dificuldades, tanta falsidade vindo se ‘amigos’, tanto amores que não me valeram de nada. A vida é tão curta para dar tantas coisas erradas na vida de uma pessoa só, e o pior é que se for dar certo vai ser no final, quando for tarde demais. Porque nossa vida tem que ser tão injusta? Porque não podemos simplesmente ser feliz? São tantas perguntas, e se for para ficarmos pensando vai acabar com o resto do tempo que ainda podemos ter aqui. Talvez só existimos para correr atrás dos nossos objetivos, não necessariamente felizes.