E se foram, todas as minhas forças, lutando contra algo que era muito maior do que eu, um sentimento que me dominava, que me tomava e eu não sabia como revidar. Algo muito estranho, que eu não conseguia entender, mas que era bom e ruim, duas metades, duas fases, dependendo do seu ponto de vista. Podia ser bom, ou ruim se não for correspondido, é algo que te deixa confuso, tremendo, pensando e pensado por horas e horas, estou falando do amor, muitos falam que amam, mas não sabem o que realmente significa, eu não posso falar que sei, mas posso afirmar que sinto.
Diário de Oliva. (via melancolizava)