QUER PARTICIPAR DE UMA MEGA LISTA DE DIVULGAÇÃO E AINDA SER DIVULGADO PRA MAIS DE 10K DE PESSOAS? ENTÃO SIGA OS PASSOS ABAIXO:
- Reblogue esse post. (Para que mais pessoas saibam)
- Esteja seguindo aqui, aqui, aqui e aqui. (Seguiremos de volta)
- Mande nessa e nessa ask “to no mega ray?” e nessa ask “link do mega”.
- A listinha sai dia 02/04.
Obs: Cartinhas e submits não serão aceitos. bjbj