Estou morrendo aos pouquinhos,só não sei se é você que esta me matando ou se sou eu cometendo suicídio,a cada lagrima que escorre no meu rosto é um sinal que estou ficando fraga,cada momento que passa,eu me afasto mais de mim e me aproximo cada fez mais na solidão,mas não qualquer solidão,e sim aquela que te tormenta com lembraças boas, doces, lindas,aquelas com sabor de primavera,com cheiro de terra molhada,aquela que te faz lembrar que perdeu tudo,que aqueles momentos não voltarão mais,te faz lembrar do vazio,te faz lembrar que nada mais é como antes.